segunda-feira, 7 de março de 2011

SEJA FELIZ E MUITO ROMÂNTICO





é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar."
"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando."
"O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra; mas, olharem juntas na mesma direção."
"O amor não se conforma com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. O amor desculpa tudo, acredita em tudo, suporta tudo, o amor nunca terá fim."
"Quando entre nós as palavras não servirem como comunicação , durante um longo beijo falaremos com com os nossos corações , pois eles dizem tudo. "
"Se um dia amares alguém como eu amei ,não chores como eu chorei,
Pois a vida muda , como eu também mudei!"
"Nunca diga que esqueceu um grande amor , diga apenas que consegue falar nele sem chorar."
" As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos, então quando você tiver medo de perder alguém diga: EU TE AMO"
"Nunca faça desabrochar um sorriso dizendo 'te amo', para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo 'me esqueça'. Simplesmente porque o amor é mais bonito que uma ilusão e você poderia chorar a mesma lágrima que alguém já chorou por você! ".
" É triste amar alguém que é como um sonho, mas o amor é como o sol... no entanto uma nuvem pode tapá-lo ".
" O amor é como as flores silvestres: costumam aparecer nos lugares mais improváveis ".
" Muitíssimos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar ".
" Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam ".
" Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque ao contrário disso, ela está perto e muito perto,basta algum dia você olhar para o lado e com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você encontrou ".
"Diante da vastidão do espaço e da imensidade do tempo, é uma alegria para mim, partilhar um planeta e uma época com você."
"Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa própria compaixão."
"Não importa que você esteja longe ou perto. O importante é que você existe para que eu possa sentir a sua falta!"
"Se algum dia nós pudermos estar juntos novamente, terei certeza de que vale a pena viver!"
"São com simples gestos e poucas palavras que encontramos pessoas inesquecíveis , assim como você!"
"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."
"Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você."
"Por raro que seja um verdadeiro amor, é mais rara ainda a verdadeira amizade" (La Rochefoucauld)
"A pior solidão é não ter verdadeiras amizades"
Pense em mim , para que a minha saudade não seja inútil"
"Não importa que você esteja longe ou perto. O importante é que você existe para que eu possa sentir a sua falta!"
"Se algum dia nós pudermos estar juntos novamente, terei certeza de que vale a pena viver!"
"Quando ao seu futuro eu for o seu passado lembre-se de mim como um sol ardente e nunca como uma folha que o vento levou!"
"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"
"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário